.

Attack on Titan


5 motivos para assistir


Anime icônico


Um dos maiores animes da atualidade, Attack on Titan se encaminha à reta final, com a segunda parte da última temporada prevista para 2022, segundo o streaming Funimation. 


Imperdível!


O mangá acompanha Eren Yeager, que se vê na missão de salvar a humanidade, que vive dentro de muralhas gigantescas, em um mundo onde Titãs devoram seres humanos. Separamos cinco motivos para assistir:

Reviravoltas


Repleta de detalhes complexos, a trama começa simples, mas tem diversas reviravoltas impressionantes ao longo das quatro temporadas. Os plot twists são todos bem-construídos.


Personagens


Outros personagens ganham bastante atenção, como Mikasa, Armin, Levi e Reiner. Cada integrante da trama é desenvolvido de forma impressionante, aproveitando positivamente as particularidades de todos.


Estética


O anime tem um estilo próprio com traços mais grossos, focando nas expressões dos personagens. Com a chegada do MAPPA na produção, o estilo foi alterado, mas o design continuou diferenciado.


Cenas de ação


Quando os humanos partem para batalhar contra os titãs, o anime fica bastante frenético, com cenas de tirar o fôlego.


Personagens femininas


As mulheres de Attack on Titan não são retratadas sexualizadas ou infantilizadas. Têm personalidades próprias e distintas, além de bastante destaque no roteiro.

4 cenas que queremos ver na última temporada de Attack on Titan [LISTA] 

leia mais!


créditos:
 Reprodução/TENOR
texto: Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES