.

Netflix


5 motivos para assistir Eu Nunca, série teen da


Eu Nunca… 


Criada por Mindy Kaling, Eu Nunca (2020) acompanha a vida de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), jovem de descendência indiana em busca da popularidade no ensino médio nos EUA.


Perfeita para maratonar!


Representatividade, muitas referências à cultura pop e ótimo humor são apenas algumas das melhores partes da trama da série. Por isso, separamos cinco motivos para assistir Eu Nunca agora mesmo!

Quase impossível de parar de assistir


Apesar da trama de parecer relativamente simples, cada episódio cria uma grande expectativa sobre o que acontecerá nas cenas seguintes e é impossível evitar a curiosidade!


Representatividade


A série tem um elenco com grande representatividade, formado por uma jovem de origem indiana (Devi), uma asiática (Eleanor) e uma negra (Fabiola).


Referências à cultura pop


Filmes, séries, celebridades... Essas são apenas algumas das referências à cultura pop que a série faz durante as temporadas. Tudo isso deixa a trama mais divertida e atual.


Humor


O humor não falta na série! As piadas são mais discretas, mas o roteiro cria situações engraçadas para os personagens capazes de arrancar boas risadas do público. 


Para (quase) todas as idades


Por mais que seja voltada para adolescentes, a produção é capaz de agradar os mais velhos também graças aos personagens adultos muito bem construídos e a trama leve e descontraída. 

5 motivos para assistir Eu Nunca, série teen da Netflix

leia mais!


créditos:
 Isabella B. Vosmikova/ TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES