.

Only Murders 

IN THE BUILDING

5 motivos para assistir


Série nova na área!


Only Murders in The Building (2021) promete conquistar os fãs de comédia e investigações criminais. A série acompanha três vizinhos que decidem investigar uma morte que acontece no prédio. 


Perfeita para maratona!


A produção é a escolha perfeita para quem procura algo leve e com trama envolvente para assistir. Por isso, confira cinco motivos para maratonar Only Murders in The Building agora!

Elenco de peso


O elenco principal é formado por ninguém menos que Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, grandes talentos de Hollywood que entregam performances incríveis.


Mistério


Claro que uma trama de investigação não poderia faltar mistério. E o melhor é que o público descobre os segredos dos personagens junto com eles, criando mais suspense!


Humor na dose certa


Mas as risadas não ficam de fora! O trio principal tem muito talento para humor e capaz de arrancar boas risadas do público.


Aclamação da crítica


Only Murders in The Building também conquistou a crítica especializada, alcançando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, sendo uma das séries mais bem-avaliadas da plataforma.


Episódios rápidos, mas envolventes


Os episódios têm cerca de 30min e, apesar de rápidos, são viciantes e fazem você querer aproveitar cada segundo. É perfeito para assistir na hora do almoço, por exemplo.

5 motivos para assistir Only Murders in The Building

leia mais!


créditos:
 reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES