.

Quem é você, Alaska?

5 motivos para assistir


Sucesso da HBO Max


Quem é você, Alaska? (2019) é uma série original Hulu que chegou ao Brasil pela HBO Max. Inspirada no livro de John Green, a produção acompanha um grupo de adolescentes.


Motivos para assistir


Quem gosta de uma série teen, com personagens cativantes e uma linda história vai amar Quem é você, Alaska?. Por isso, separamos motivos para você maratoná-la agora mesmo!

Minissérie


Por ser uma minissérie, formato certeiro do Hulu, Quem é Você, Alaska? tem toda a narrativa concentrada e bem-desenvolvida ao longo dos oito episódios que compõem a primeira e única temporada. 


Elenco e desempenho impressionante 


Os protagonistas têm uma química em conjunto simplesmente impressionante e cativante. Os atores não deixam a desejar e realizam um trabalho impecável ao caracterizar os personagens.


Estética dos anos 2000


A produção traz a estética do início dos anos 2000 - nas roupas, cenários e músicas - e é como voltar ao melhor da época em uma fase desbravadora, ousada e sem medo: a adolescência. 


Misto de sensações e sentimentos agridoces


A série potencializa sensações e provoca os sentimentos mais agridoces no espectador: raiva, tristeza, alegria, amor, compaixão, etc.


História e identificação


A história é ótima, criativa e potente - e foi transferida à série de um modo muito bem-construído, com discussões importantes, inclusive feministas, diálogos interpessoais e reflexões complexas. 

 5 motivos para assistir Quem é você, Alaska?

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: rEdação rolling
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES