.

série da Netflix

5 motivos para assistir You,


A história de Joe e Love


 A terceira temporada de You estreou na Netflix em 15 de outubro, para dar continuidade à história sangrenta e angustiante de perigoso Joe Goldberg, interpretado pelo icônico Penn Badgley.


Por que assistir?


Elementos perturbadores de suspense, terror e crimes com tópicos como redes sociais, literatura e romance: confira cinco motivos para não deixar de conferir a produção!

Serve de alerta


Joe Goldberg dá diversos sinais de que ele não é tão carismático quanto aparenta - e o que é apresentado ao espectador na narrativa fictícia pode ajudar a identificar stalkers na realidade.


Romantiza ou critica?


Apesar de críticas afirmarem que contribui para romantização do personagem manipulador e sociopata, ao final, o desfecho mostra que o protagonista Joe é definitivamente, o vilão da história.


You também tem humor!


Se pensa que é uma série assustadora e repleta de crimes o tempo todo, está enganado. Apesar de ter momentos angustiantes, a trama mistura cenas sangrentas com um humor nada convencional.


Personagens complexos


Apesar de focar em Joe, dialoga com outras pessoas que, gradualmente, também se mostram repletas de segredos e personalidades controversas.


Quarta temporada


Em 13 de outubro, a Netflix renovou a série para mais uma leva de episódios - e é, definitivamente, mais um motivo para assistir à série. Afinal, o que acontecerá com os personagens?

You: 4 séries incríveis para quem maratonou a 3ª temporada; Mindhunter, The Sinner e mais [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Camilla Millan
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES