.

Shawn Mendes


5 músicas essenciais de


Da internet para os palcos


Shawn Mendes não tinha como saber, mas os covers de apenas seis segundos publicados na conta no Vine o transformariam em uma das grandes vozes do pop atualmente.


Grandes sucessos!


Ao longo da carreira, cantor emplacou vários sucessos no topo das paradas. Confira cinco músicas essenciais para entender a trajetória de Shawn Mendes.

'Stitches'


'Stitches' foi um dos primeiros singles e grandes sucessos de Mendes. Foi a primeira canção da carreira a entrar no Top 10 da Billboard Hot 100, estreando em quarto lugar.


'Never Be Alone'


'Never Be Alone' pode ser considerada - principalmente pelos fãs - uma das composições mais bonitas de Mendes. A canção tem melodia suave e embalada pelo som do violão, piano e bateria.


'Treat You Better'


Com ritmo envolvente e batida mais acerelada, o cantor discorre sobre um amor não correspondido e a vontade de proteger a garota amada de um relacionamento conturbado. 


'There's Nothing Holding Me Back'


 Os riffs de guitarra no refrão dão mais intensidade à canção quando combinados com os vocais de Mendes. A faixa tem inspiração de Timbaland e Justin Timberlake.


'Lost In Japan'


'Lost In Japan' explora o lado R&B e funk de Mendes ao apresentar uma melodia dançante embalada pela letra romântica que convida a uma viagem para o Japão. 

5 músicas essenciais de Shawn Mendes

leia mais!


créditos:
 Reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES