.

filmes do Homem-Aranha

5 músicas incríveis nos


Homem-Aranha protagoniza filmes e sagas com ótimas trilhas sonoras, as quais caminham pelos mais diversos gêneros musicais, como o rock e o rap.


Músicas fenomenais


Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista com as melhores músicas que acompanharam o Homem-Aranha nos longas-metragens live-action ou de animação.


Marcaram os filmes!


 A trilogia de Sam Raimi trouxe a clássica música tema do Homem-Aranha, do Aerosmith. O cover constrói o cenário musical do Peter Parker de Tobey Maguire, que é constituído de muito rock.

'Theme From Spider-Man' - Aerosmith


A estreia de Maguire no papel veio acompanhada de 'Hero,' de Chad Kroeger e Josey Scott. A escolha foi certeira e ganhou Grammy de Melhor Música Escrita para Um Filme e de Melhor Música de Rock.


'Hero' - Chad Kroeger e Josey Scott


O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield, tem 'Here,' de Pharell Williams. Composta ao lado de Johnny Marr e Hans Zimmer, traz emoção e conversa com o romance de Peter e Gwen Stacy.


'Here' - Pharell Williams


Espetacular Homem-Aranha 2 escolheu canções de hip-hop e R&B. 'It’s On Again,' de Alicia Keys e Kendrick Lamar, retrata os heróis do dia a dia e fala sobre a força que os mantêm na ativa.


'It’s On Again' - Alicia Keys 


Homem-Aranha no Aranhaverso tem música incríveis na trilha, entre elas, 'Sunflower,' de Post Malone e Swae Lee. Moderna e jovial, a música sintetiza a energia de Miles Morales com precisão.


'Sunflower' - Post Malone e Swae Lee

Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Willem Dafoe quebram recorde do Guinness com filme; entenda

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES