.

do mundo em 2021


As 5 músicas mais ouvidas


No topo das paradas


Ao se aproximar do final do ano, o Spotify tem o costume de revelar quais foram os artistas, discos e músicas mais reproduzidos em sua plataforma; tanto em solo brasileiro, como internacionalmente.


Top 5


Neste ano não foi diferente, e o Spotify divulgou, nesta quarta, 1º de dezembro, uma lista com as cinco músicas mais ouvidas no mundo em 2021 por meio de sua plataforma. Confira:

‘drivers license’ - Olivia Rodrigo


Música mais ouvida no mundo em 2021 pelo Spotify, é o single de estreia de Olivia Rodrigo. A canção retrata uma decepção amorosa e passou oito semanas na primeira posição da _Billboard Hot 100_.


‘MONTERO’ - Lil Nas X


‘MONTERO (Call Me by Your Name)’ é o primeiro single do disco de estreia de Lil Nas X. A música foi omposta por Montero Hill, Denzel Baptiste, David Biral, Omer Fedi e Rosario Lenzo.


‘STAY (ft. Justin Bieber)’-The Kid LAROI


Colaboração de The Kid LAROI e Justin Bieber, marca a segunda parceria entre os cantores. A canção foi lançada em 9 de julho e faz parte da mixtape de LAROI, intitulada F*ck Love 3: Over You.


‘good 4 u’ - Olivia Rodrigo


A canção faz parte do disco de estreia de Olivia Rodrigo, Sour, e foi escrita pela cantora e Dan Nigro. Fez sucesso ao misturar pop punk, pop rock e pop teen com uma batida dos anos 1990 e 2000.


‘Levitating (ft. DaBaby)’ - Dua Lipa


‘Levitating’ foi gravada para o segundo álbum de estúdio de Dua Lipa, Future Nostalgia. A canção mescla elementos de dance-pop, pop-funk e R&B dos anos 1970, 1980 e 1990.

Olivia Rodrigo é a compositora mais bem-sucedida nas paradas dos EUA em 2021 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES