.

HOW I MET YOUR MOTHER


5 opiniões impopulares sobre Robin, de 


Robin Scherbatsky


Assim como os outros personagens de How I Met Your Mother, há muitos motivos para amar Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) - e muitos para não gostar dela.


Opiniões impopulares


Muitos comportamentos da personagem divertiram o público. No entanto, outros não agradaram nem um pouco. Por isso, o Screen Rant listou cinco opiniões impopulares sobre a Robin!

Robin é uma péssima namorada


Trair Kevin e não dar uma segunda chance a Barney (Neil Patrick Harris) estão entre algumas das atitudes que fazem o público achar Robin uma péssima namorada.


Robin recebe muitas críticas - e ela não merecia isso


Muitos acham Robin egoísta e irritante. No entanto, ela recebe mais ódio do que merece. Ela não é perfeita e cometeu muitos erros, da mesma forma que os outros personagens.


Robin voltar com Ted foi o final perfeito


No final da série, Robin e Barney se divorciam e ela termina com Ted (Josh Radnor). Apesar de ser um fim polêmico, há quem defenda como isso sempre deveria ter acontecido. 


O ódio de Robin por Loretta não faz sentido


Para alguns fãs, o ódio de Robin por Loretta não fazia sentido, pois elas nem sequer tiveram algum desentendimento no passado e as atitudes da jornalista eram exageradas.


O final transformou Robin em uma amiga ruim


Na maioria das vezes, Robin foi muito companheira. Mas o final da série a transformou em uma amiga ruim por não querer estar com os amigos em momentos importantes para eles.

5 opiniões impopulares sobre Robin, de How I Met Your Mother

leia mais!


créditos:
 reprodução/ TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES