.

Friends 


5 opiniões impopulares sobre Ross em


Melhor ou pior personagem?


Ross Geller (David Schwimmer) é um dos personagens mais polêmicos de Friends e alguns fãs discutem se ele não é um vilão discreto do seriado por conta de diversas atitudes.


Opiniões impopulares


Por isso, o Screen Rant listou cinco opiniões impopulares sobre o Ross Geller de acordo com usuários do Reddit. Confira!

Os amigos eram muito maldosos com Ross


Os amigos sempre zombavam a profissão de Ross com piadas sobre dinossauros e ignorá-lo em todos os momentos quando começava a falar sobre o assunto.


Odiado mais que o necessário


Um usuário não entende o ódio que Ross recebe e argumenta como ele se importa profundamente com os amigos e terminou dois relacionamentos por causa de Rachel.


Ross e Rachel nunca deveria ter acontecido


Outro fã afirma como Ross e Rachel nunca deveriam ter sido um casal, pois muitas vezes um foi injusto e egoísta com o outro. 


Os melhores momentos são na 10ª temporada


Outro internauta do Reddit confessa amar a 10ª temporada de Friends, a qual conta com alguns dos melhores momentos de Ross. Mas sabe como os fãs não gostam das últimas temporadas.


Ross e Rachel estavam em um tempo no relacionamento


O relacionamento de Ross e Rachel é tão polêmico que um usuário do Reddit simplesmente escreveu: "Ross e Rachel estavam em um tempo no relacionamento."

5 opiniões impopulares sobre Ross em Friends

leia mais!


créditos:
 reprodução/ TENOR
texto: Felipe Grutter
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES