.

Dylan O'Brien


5 papéis icônicos de


Eterno Stiles!


Conhecido principalmente pelo papel de Stiles na série Teen Wolf (2011), Dylan O'Brien é um ator norte-americano nascido em Nova York, Estados Unidos.


Foi só o começo...


Teen Wolf apresentou O'Brien para Hollywood e lhe deu oportunidade de protagonizar diversos outros filmes e produções.

Confira a lista!


Em comemoração à trajetória do ator, confira cinco papéis icônicos de Dylan O'Brien.


Teen Wolf (2011)


Scott McCall era um jovem comum até se transformar em lobisomem. Agora, precisa da ajuda do amigo Stiles (Dylan O'Brien) e de um lobisomem misterioso para manter o segredo e proteger a cidade. 


Os Estagiários (2013)


Nick e Billy decidem entrar para o programa de estagiários do Google. São muito mais velhos que os outros - como Stuart (Dylan O'Brien) - e precisarão se esforçar para conseguir o trabalho.


Maze Runner: Correr ou Morrer (2014)


Thomas (Dylan O'Brien) acorda em uma clareira onde garotos vivem cercados por um labirinto. Diariamente alguém tenta encontrar a saída. Mas tudo muda quando a primeira garota aparece no local.


O Assassino: O Primeiro Alvo (2017)


Recrutado pela CIA após a morte da espoca, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) é treinado pelo veterano militar Stan Hurley para deter um misterioso agente que quer iniciar uma guerra global.


Amor e Monstros (2020)


Após sobreviver ao apocalipse, Joel (Dylan O'Brien) decide enfrentar os seres estranhos que habitam à Terra para poder reencontrar a namorada da adolescência do outro lado do país.

5 papéis icônicos de Dylan O'Brien

leia mais!


créditos:
 Getty Images/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES