.

SELENA GOMEZ


5 papéis icônicos de 


Sempre uma estrela!


Começou a carreira de atriz quando criança ao estrelar Barney e Seus Amigos (1992) e, depois, tornou-se uma estrela da Disney ao interpretar Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place (2007).


Talento de verdade


Além da extensa filmografia com vários filmes e séries dos mais diversos gêneros, Selena Gomez também conta com trabalhos na música. 

Confira a lista!


Para celebrar a carreira da atriz, confira cinco papéis icônicos de Selena Gomez.


Programa de Proteção para Princesas (2009)


Para a própria segurança, Rosalinda entra para o Programa de Proteção para Princesas e é enviada para os EUA, onde precisa ser uma adolescente comum com a ajuda da nova amiga, Carter.


Monte Carlo (2011)


O sonho de Grace é conhecer Paris. Após a formatura da escola, finalmente realiza esse desejo, mas o rumo da viagem muda quando é confundida com a herdeira Cordelia Winthrop-Scott.


Spring Breakers (2012)


Para realizarem a sonhada viagem de primavera, Candy, Faith, Brit e Cotty assaltam um restaurante para conseguir dinheiro. No entanto, o plano dá errado e se envolvem com um grande criminoso. 


The Fundamentals of Caring (2016)


Ben decide se tornar cuidador de Trevor, adolescente com temperamento difícil. Para se aproximarem, embarcam em uma viagem pelo país e conhecem Dot e Peaches, com quem criam uma forte amizade.


Um Dia de Chuva em Nova York (2019)


Gatsby planeja uma viagem romântica com a namorada Ashleigh para Nova York. Mas, quando chegam à cidade, Ashleigh se encanta com um famoso diretor de cinema que entrevistou.

5 papéis icônicos de Selena Gomez

leia mais!


créditos:
 reprodução/ TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES