.

estilosas de Euphoria


As 5 personagens mais


Glitter, cores vibrantes, decotes ousados e estilos diversos. Além das atuações, Euphoria (2019) se destacou pelo figurino que se tornou marca registrada da série.


Tendência! 


Nas redes sociais, o figurino de Euphoria se tornou uma verdadeira febre. Por isso, o site Screen Rant ranqueou os personagens mais estilosos da série. 


Confira a lista!


Com referências dos anos 1990, tons pastéis e maquiagens coloridas, Jules (Hunter Schafer) se destaca como uma das personagens mais autênticas de Euphoria.

Jules Vaughn


Com recortes ousados e cores vibrantes – principalmente roxo – ela gosta de chamar atenção por onde passa. Além disso, o estilo de Maddy (Alexa Demie) é um reflexo direto do humor da personagem. 


Maddy Perez


O estilo de Kat (Barbie Ferreira) muda drasticamente. Ela deixa de lado as roupas básicas para aderir à peças provocantes com tons de preto e vermelho predominando. 


Kat Hernandez


 Cassie (Sydney Sweeney) tem um estilo que transmite inocência por meio de cores como azul e rosa claro. As peças são delicadas, mas valorizam o corpo e não são livres de decotes e tamanhos curtos.


Cassie Howard


As roupas mais comportadas refletem a personalidade de Lexi (Maude Apatow), quem opta por ficar fora de confusão. No entanto, ela demonstra estar muito confortável com a forma como se veste.


 Lexi Howard

Euphoria: As 5 personagens mais estilosas da série da HBO – Cassie, Jules e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES