.

Julia Garner


5 produções para conhecer


Julia Garner ganhou atenção mundial com a minissérie Inventing Anna (2022) que conta a história da jovem golpista Anna Sorokin, quem enganou bancos e milionários em Nova York.


Nos holofotes! 


Pensando na carreira de Garner, a Rolling Stone Brasil selecionou cinco produções para conhecer a estrela de Inventing Anna.


Confira a lista!


'Os Parkers, uma família reclusa que segue costumes antigos, encontram sua existência secreta ameaçada quando uma chuva torrencial atinge sua área.'


Somos O Que Somos (2013)


Ozark acompanha uma nova etapa na vida de um consultor financeiro, o qual se muda com a família para uma região remota para lavar milhões de dólares.


Ozark (2017)


Dirty John: O Golpe do Amor é uma série antológica que se baseia em um caso real de morte, vandalismo e mais, e mostra uma história de amor que dá muito errado.


Dirty John: O Golpe do Amor (2018)


Este filme conta a história da aspirante produtora de cinema Jane, a qual consegue o emprego dos sonhos, mas percebe como o ambiente profissional é prejudicial.


A Assistente (2019)


Modern Love também é uma série antológica sobre histórias de amor. Mas, ao contrário de Dirty John, essa produção é muito mais leve, romântica e emocionante.


Modern Love (2019)

 Além de Inventing Anna: 6 produções para conhecer Julia Garner - Ozark, Modern Love e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Mariana Rodrigues
supervisão: 
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
 VINICIUS LOPES