.

 bi

5 séries com PERSONAGENS


Luta por espaço


À medida que personagens bissexuais ganham espaço em produções na televisão e cinemas, ganha potência uma importante discussão de como retratar a bissexualidade sem estereótipos ou fetichizações.


Mais bi nas telas


Algumas séries conseguem acertar nas representações de personagens bissexuais e a Rolling Stone Brasil trouxe alguns títulos para você assistir agora mesmo!

Euphoria


Euphoria (2019) é considerada um marco para a representatividade LGBTQ+ na TV e preza por retratar a fluidez dos relacionamentos e a sexualidade como um espectro.


 Feel Good


A série apresenta três personagens bissexuais e permite que o espectador se veja em meio a diversas importantes reflexões sobre relacionamentos, orientação sexual, identidade.


Brooklyn Nine-Nine


Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) é uma das personagens mais amadas da série e assumidamente bissexual. Além disso, a sexualidade dela é muito bem explorada na produção.


How To Get Away With Murder


 A série apresenta uma importante discussão sobre preconceito, principalmente quando se trata de uma mulher negra LGBTQ+, ao explorar a bissexualidade de  Annalise Keating (Viola Davis).


Sex Education


Em Sex Education (2019), Adam (Connor Swindells) explora a sexualidade ao se sentir atraído por Eric (Ncuti Gatwa). A série mostra as dificuldades dele em se entender enquanto LGBTQ+.

5 séries com personagens bissexuais

leia mais!


créditos:
 divulgação/TENOR
texto: Mariana Rodrigues 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES