Nada pior do que um final de série decepcionante

Quem não passou anos (ou horas) assistindo à uma série e, no final dela, percebeu que foi tudo em vão? Tudo bem, exageros a parte, é certo que um episódio ruim pode estragar uma série que amamos. Vamos rever alguns casos?

Séries incríveis estragadas por um final terrível

Falamos aqui de Dexter, How I Met Your Mother, Game of Thrones, Os Sopranos e Lost.

CUIDADO:
SPOLIERS A SEGUIR

Um serial killer que também trabalhava como perito da polícia. A premissa era boa e o início da história era melhor ainda. Mesmo um psicopata, Dexter gerava empatia. O final dele navegando para o mar aberto é, no mínimo, revoltante.

dexter

(2006 - 2013)

A história teve início com Ted Mosby em 2030 explicando aos filhos como conheceu a mãe deles. O que revoltou muita gente foi o fato de que, no final, não era com ela que Ted ficaria - e, sim, com a Robin!

how i met your mother

(2005 - 2013)

Há quem ache coerente o final de GoT, mas a maioria realmente detestou. Até foram criadas petições para que a última temporada fosse refeita, o que obviamente deu errado - até mesmo atores do elenco reclamaram da forma como a história terminou.

game of thrones

(2011 - 2019)

Uma das maiores séries de todos os tempos termina com uma decepcionante tela preta em um momento de tensão? Pois é, jamais saberemos como ficou a família Soprano após entrar naquele restaurante da última cena.

os sopranos

A culpa pelo crescimento de Lost foi das teorias criadas em torno dos mistérios da série. Esse também é o calcanhar de Aquiles da produção, que não respondeu às principais questões abertas ao longo de 6 temporadas.

lost

(2004 - 2010)

Séries que foram canceladas, mas mereciam mais temporadas

leia mais!

clique e confira!


texto: pedro antunes
edição: vitor gomes