.

adoraríamos ver


5 spin-offs de Viúva Negra que


Não é o fim da história!


Apesar de Viúva Negra (2021) ser possivelmente o último filme de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no MCU, está longe de ser o final do legado da heroína.


Novas possibilidades


Com novos personagens, o filme abriu a possibilidade para Marvel explorar outras histórias. Por isso, a Rolling Stone Brasil separou cinco ideias de spin-offs de Viúva Negra que adoraríamos ver!

Infância de Natasha e Yelena em Ohio


Explorar a infância de Natasha e Yelena (Florence Pugh) em Ohio com os pais adotivos Alexei (David Harbour) e Melina (Rachel Weisz) com certeza renderia novas histórias emocionantes.


Treinamento das Viúvas Negras


Natasha e Yelena foram levadas muito novas para a Sala Vermelha, para serem treinadas como espiãs assassinas. Acompanhar a adolescência e o relacionamento delas seria uma ótima oportunidade.


Passado de Alexei como Guardião Vermelho


Alexei com certeza roubou a cena em diversos momentos com as lembranças do glorioso passado como Guardião Vermelho, alguém quem merecia uma própria história.


Melina trabalhando para a Sala Vermelha


Melina é uma das agentes mais competentes da Sala Vermelha e passou pelo treinamento quatro vezes. Acompanhar mais desse passado renderia um ótimo spin-off!


Vida de Yelena após final de Viúva Negra


O público verá Yelena em Gavião Arqueiro (2021). No entanto, seria ótimo saber como a personagem está após o final de Viúva Negra.

5 spin-offs de Viúva Negra que adoraríamos ver

leia mais!


créditos:
 reprodução/ TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES