.

FRIENDS


5 vezes que Monica e Chandler poderiam se separar em 


Casal querido


Um dos casais mais icônicos da televisão, Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) protagonizaram momentos inesquecíveis
em Friends.


Como tudo começou… 


Os dois começaram o seriado apenas como amigos, mas tiveram um caso amoroso durante o casamento de Ross (David Schwimmer). Após isso, começaram a desenvolver um romance marcante.

Nem tudo são flores


Enquanto ficam juntos e batalham as adversidades no decorrer do programa, há momentos específicos em que a melhor opção poderia ter sido o divórcio.


Confira a lista!


Confira cinco vezes nas quais Monica e Chandler poderiam ter se divorciado em Friends, segundo o Screen Rant.


Phoebe apresenta alguém para Monica


Chandler mostra falta de fé em almas gêmeas e Phoebe traz um novo homem para o grupo que adora comida. Em particular, ele gosta da comida de Monica, fazendo os dois terem uma ótima ligação.


Chandler quase foge do casamento


Antes da cerimônia, o personagem de Perry fica muito nervoso em fazer um compromisso tão sério - e quase o leva a fugir e não seguir em frente.


Flerte com celebridades


Monica flerta com uma celebridade quando encontra um famoso em uma das festas de Joey. Embora alguns possam ter visto isso como um flerte inocente, a personagem consegue um autógrafo no sutiã.


Sapatos caros


Monica quer comprar sapatos caros, e Chandler fica contra a ideia, mas ela compra do mesmo jeito. Para piorar a situação, as botas são muito incômodas para usar, e Monica acaba por esquecê-las.


Emprego em Tulsa


A maior tensão do relacionamento de Monica e Chandler é o trabalho dele em Tulsa. Ambos não conseguem lidar com o relacionamento à distância. Um momento no qual o divórcio é mais provável.

5 vezes que Monica e Chandler poderiam se separar em Friends

leia mais!


créditos:
Divulgação / TENOR
texto: Felipe Grutter 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES