.

ODIAMOS AMAR


5 vilões da Marvel que 


Amamos os antagonistas


Alguns vilões da Marvel são tão populares quanto os mocinhos fora das telas, seja por causa do carisma ou por causa da excelente performance dos atores, apesar de muitas vezes ameaçarem a humanidade.


Relação de amor e ódio


A prova disso é Loki, que ganhou uma série no Disney+. Pensando nisso, listamos cinco vilões da Marvel que odiamos amar. Confira:

Loki


O Deus da Trapaça começou como antagonista, mas conquistou fãs com o humor irônico e o jeitinho pilantra, cheio de truques inusitados. Além disso, o personagem se tornou cativante pela complexidade.


Zemo


Zemo não teve fama imediata, mas foi um dos grandes destaques de _Falcão e o Soldado Invernal (2021). Na série, o vilão mostra o lado bem-humorado, as artimanhas e, claro, os passos de dança dele.


Erik Killmonger


Killmonger apareceu em Pantera Negra (2018), e virou um dos favoritos do público. Com traumas comoventes e motivações compreensíveis, virou tema de discussões sobre como atingiu os objetivos dele.


Ego, o planeta vivo


Ao contrário dos personagens anteriores, Ego se apresentou como um mocinho, mas foi desmascarado como um vilão com o desejo de recriar o universo, deixando apenas ele e o filho Peter Quill vivos.


Thanos


Thanos é um dos vilões mais populares e importantes do MCU, capaz de influenciar o rumo dos maiores heróis e da própria franquia. Tinha um objetivo compreensível, mas errou na forma de conquistá-lo.

Marvel confirma luta entre dois personagens icônicos em Shang-Chi e a Lenda dos Dez

leia mais!


créditos: 
Reprodução / imdb E TENOR
texto: Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES