10 anos

.

que completam

6 discos incríveis

em 2020.

Assim como todo novo ano traz sua leva de bons álbuns, todo novo ciclo traz também o aniversário de 10 anos de grandes obras que deixaram uma marca na indústria fonográfica.

1 década de aniversário

Rap, techno, indie rock e muito mais

Então selecionamos

6 DISCOS

DE DIFERENTES GÊNEROS MUSICAIS QUE COMPLETAM 10 ANOS DE IDADE EM 2020.

VEJA A SEGUIR.

Lançado em maio de 2010, esse é o disco de estreia projeto psicodélico comandado por Kevin Parker, l com hits como "Solitude Is Bliss", "Desire Be Desire Go" e "Alter Ego"

Innerspeaker

TAME IMPALA

Lançado em novembro de 2010, o 5º disco do rapper é considerado um dos trabalhos mais impactantes de toda a década em que foi lançado. Nele, estão músicas como "Power", "All Of The Lights" e "Runaway".

My Beautiful Dark Twisted Fantasy

Kanye West

Terceiro álbum da discografia do projeto encabeçado pelo vocalista e produtor James Murphy, considerado um clássico do art rock, dance-punk e eletronica.

This Is Happening

LCD Soundsystem

O segundo disco lançado por Ezra Koenig e cia foi responsável por colocar permanentemente a banda no Hall da Fama do indie, com clássicos como "Cousins", "Horchata" e "Giving Up The Gun".

contra

Vampire Weekend

Lançado em março de 2010, o terceiro disco da banda virtual liderada por Damon Albarn expandiu ainda mais o horizonte já amplo da sonoridade do grupo, com hits como "Stylo", "On Melancholy Hill" e "Superfast Jellyfish".

Plastic Beach

gorillaz

Apesar de não ter sido muito bem recebido pela crítica e pelos fãs, o segundo disco da dupla de pop psicodélico deixou bem claro que o objetivo deles não era, e ainda não é, criar laços e raízes em um único espaço sonoro.

Congratulations

mgmt

faltou algum clássico na nossa lista?

2010

Tentamos selecionar , mas obviamente muitos excelentes foram lançados ao longo de

QUAIS SÃO ESSENCIAIS PARA A SUA LISTA DE ÁLBUNS QUE COMPLETAM 10 ANOS?

texto: igor brunaldi
edição: vitor gomes