.

Modern Family


6 filmes de comédia
com o elenco de


'Modern Family' foi um grande sucesso da televisão norte-americana, sendo reconhecida com quase 20 'Emmy Awards', mais de 10 indicações ao 'Globo de Ouro' e cinco vitórias no 'SAG Awards'.

Grande sucesso


A sitcom exibiu o último episódio em abril de 2020, após 11 temporadas de muitos conflitos, desabafos e risadas entre as famílias Pritchett, Dunphy e Tucker.

Adeus especial


Pensando nos fãs que sentem saudade de 'Modern Family', separamos seis produções de comédia com o elenco da série.

Confira a lista!


Belas e Perseguidas (2015)


Sofia Vergara, a Gloria Delgado-Pritchett, é uma viúva em apuros protegida pela policial Cooper (Reese Witherspoon), a qual precisa levá-la como testemunha até Dallas.


Irmãos Desastre (2014)


Além de Phil Dunphy em 'Modern Family', Ty Burrell interpreta o ex-professor de Milo Dean (Bill Harder), o qual volta para cidade natal para tentar solucionar os problemas pessoais e familiares.

Quase Famosos (2000)


Eric Stonestreet (Cameron Tucker) faz uma participação em _Quase Famosos_, sucesso dos anos 2000 sobre um estudante contratado pela 'Rolling Stone EUA' para acompanhar uma banda de rock.


Todo Mundo em Pânico 5 (2013)


Sarah Hyland (Haley Dunphy) é uma das celebridades de 'Todo Mundo em Pânico 5', que conta a história de um casal que passa a cuidar de duas crianças com comportamentos para lá de estranhos.


A Escolha Perfeita (2012)


Adam Devine é Bumper no musical com Anna Kendrick e Rebel Wilson. No filme, uma nova universitária decide participar de um grupo musical, mas não é bem recebida por todas as participantes.


A Minha Casa Caiu (2014)


Elizabeth Banks (Sal em Modern Family) vive uma jornalista com o sonho de ser âncora que precisa enfrentar os mais diversos problemas para conseguir fazer sua entrevista de emprego.

6 filmes de comédia
com o elenco de
'Modern Family' 

leia mais!


créditos: 
Divulgação
texto:  Julia Harumi Morita e Vitória Campos
EDIÇÃO: GUSTAVO cORREIA