.

Tom Hanks na HBO Max 

6 filmes imperdíveis de


Tom Hanks é um dos atores mais influentes de Hollywood. De papéis hilários a dramáticos, sua versatilidade sempre esteve presente em momentos icônicos do cinema.


Aclamado!


 Pensando nisso, listamos seis filmes imperdíveis de Tom Hanks disponíveis na HBO Max. 


Confira a lista! 


Forrest é um inocente garoto com QI abaixo da média. Graças ao apoio da mãe, nunca considerou ser menos capacitado. Gump sabe aproveitar a vida e participa de momentos cruciais da história.

Forrest Gump (1994)


O filme acompanha o Capitão John H. Miller e sete homens enquanto entram em território inimigo para resgatar o soldado Ryan — último sobrevivente de quatro irmãos.


O Resgate do Soldado Ryan (1998)


Náufrago (2000) conta a história do executivo da empresa de correios FedEx, Chuck Noland, quem sofre um acidente de avião e cai no Oceano Pacífico.


Náufrago (2000)


O filme acompanha Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio), um garoto menor de idade considerado mestre do engano e falsificador brilhante.


Prenda-Me Se for Capaz (2002)


Com visto negado e uma guerra ocorrendo na terra natal, Viktor está preso nos Estado Unidos indefinidamente. Ao viver no aeroporto, apaixona-se pela comissária de bordo.


O Terminal (2004)


O longa acompanha o jornalista investigativo Tom Junod, quem tem a missão de elaborar uma reportagem sobre Fred Rogers, apresentador de um popular programa infantil.


 Um Lindo Dia na Vizinhança (2019)

Tom Hanks: 8 filmes imperdíveis do ator disponíveis na HBO Max; Forrest Gump, O Resgate do Soldado Ryan e mais [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Beatriz Bim
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES