.

Florence Pugh


6 filmes para conhecer


Grande momento para Florence!


Florence Pugh arrancou elogios da crítica especializada com a performance de Yelena Belova em Viúva Negra (2021). Para o The New York Times, a atriz britânica ofuscou a veterana Scarlett Johansson.


Jornada de sucesso


As performances de destaque não são uma novidade na carreira de Pugh. Desde a estreia em The Falling (2014), a atriz britânica chamou a atenção e foi reconhecida em premiações.

Confira a lista!


Em homenagem à trajetória de Pugh, a Rolling Stone Brasil selecionou seis filmes para conhecer a carreira dela, de acordo com as sinopses do IMDb.


The Falling (2014)


É 1969 em uma estrita escola inglesa para meninas, onde Abbie e Lydia são melhores amigas. Após uma tragédia na escola, uma misteriosa epidemia de desmaios irrompe, ameaçando a estabilidade de todos.


Lady Macbeth (2016)


Na Inglaterra rural do Século XXI, uma jovem noiva vendida para se casar descobre um desejo incontrolável quando começa um caso com um trabalhador da propriedade dela.


Malevolent (2018)


Uma equipe de golpistas consegue mais do que esperava quando um emprego em uma propriedade rural assombrada fica fora de controle.


Adoráveis Mulheres (2019)


Jo March (Saoirse Ronan) reflete sobre a própria vida, contando a amada história das irmãs March - quatro jovens, cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos.


Midsommar (2019)


Um casal viaja à Escandinávia para visitar o lendário festival sueco de verão. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta.


Lutando Pela Família (2019)


Um ex-lutador e a família dele ganham a vida se apresentando em pequenos locais ao redor do país, enquanto seus filhos sonham em ingressar na World Wrestling Entertainment.

6 filmes para conhecer Florence Pugh

leia mais!


créditos:
 Getty Images / TENOR
texto: Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES