.

Charlize Theron


6 papéis memoráveis de


Carreira de sucesso!


Vencedora do Oscar como Melhor Atriz, Charlize Theron se consagrou como uma das artistas mais versáteis de Hollywood, EUA.


Confira a lista!


Pensando nisso, confira seis papéis memoráveis de Charlize Theron. 

Monster: Desejo Assassino (2003)


O papel de Aileen em Monster: Desejo Assassino foi um trabalho aclamado pelo público devido à transformação visual da artista. No filme, Theron é a primeira serial killer mulher dos Estados Unidos.


Mad Max: Estrada da Fúria (2015)


Uma das personagens mais icônicas e memoráveis da atriz, Furiosa, de Mad Max (2015), é uma capitã de guerra quem procura libertar as concubinas do líder Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne).


Atômica (2017)


Theron conquistou o público pela performance como Lorraine, espiã enviada a Alemanha na Guerra Fria. Lá, precisa investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista de agentes duplos.


Prometheus (2012)


Prometheus rendeu à Theron um papel de vilã inesquecível: Meredith Vickers. Com jeito calculista, a personagem chamou atenção no filme e o papel se tornou marcante na filmografia da atriz. 


Tully (2018)


Marlo foi uma personagem importante por presentear o público com uma performance sensível de Theron. Em Tully, somos apresentados a uma mãe de três filhos com um recém-nascido para criar. 


O Escândalo (2019)


Theron aparece praticamente irreconhecível como Megyn Kelly em O Escândalo (2019). Na produção, a atriz dá vida a uma das mulheres que denunciam os assédios sexuais nos bastidores da Fox News.

6 papéis memoráveis de Charlize Theron

leia mais!


créditos:
Getty Images/ TENOR
texto: Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES