.

Super Bowl


6 shows icônicos do


Os shows grandiosos do Super Bowl se tornaram uma marca registrada da final da NFL, e tudo começou com a performance de Michael Jackson em 1993. Confira as apresentações mais icônicas:


Evento aguardado!


O show de Michael contou com alguns problemas técnicos de transmissão. Além disso, a performance não focou nos maiores sucessos dele, como costuma ser, mas ainda assim fez história. 


Michael Jackson (1993)


Aerosmith, NSYNC, Britney Spears, Mary J. Blige e Nelly apostaram em uma mistura ousada, além de ter sido o primeiro show da história a permitir que os fãs pudessem ficar no campo. 

Aerosmith, Britney Spears e mais (2001)


Prince fez um dos melhores shows da história do Super Bowl. Apostou em elementos de sucesso: cover do Queen, palco com o formato do símbolo dele, novos arranjos, muita chuva e mais.


Prince (2007)


Madonna subiu ao palco com LMFAO, Nicki Minaj e Cee Lo Green e entregou tudo que uma performance extravagante pedia: luzes, dançarinos, coral gospel, mashups e mais.


Madonna, Nicki Minaj e mais (2012)


Outra performance favorita é de Beyoncé, que reuniu o Destiny’s Child com muito estilo. O ícone pop não deixou a desejar nas coreografias, cenário e nas participações especiais.


Beyoncé e Destiny’s Child (2013)


Lady Gaga deu um show de tecnologia no intervalo do Super Bowl. A performance da artista pop, dona dos hits 'Bad Romance' e 'Poker Face,' contou com cabos de aços, drones e acessórios de luz. 


Lady Gaga (2017)

Super Bowl 2022: Melhores momentos do show do intervalo - de aparição de 50 Cent a homenagem de Eminem [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto: Julia Harumi Morita
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES