.

 'PASSARAM NO FORMOL' E

não envelhecem

7 artistas que


Rostinho de adolescente!


Avril Lavigne surpreende o público ao manter o rosto de adolescente aos 36 anos. Contudo, o mundo dos artistas é recheado de celebridades que aparentam ter menos idade do que realmente têm. 


Confira a lista!


Pensando nisso, confira sete artistas que 'passaram no formol' e não envelhecem. 

Avril Lavigne


Nascida em 1984, Avril Lavigne impressiona com a idade: 36 anos. A cantora iniciou a carreira no mundo da música em 1999 e, desde então, se tornou um ícone do pop e punk.


Jared Leto


Jared Leto é vocalista da banda 30 Seconds to Mars e ator. No entanto, o astro tem outro talento escondido: não envelhece muito, pois, em 2021, o ator completará 50 anos.


Thomas Brodie-Sangster


Mesmo com rosto de adolescente, o ator Thomas Brodie-Sangster já possui 31 anos. Ficou mais conhecido como Jojen Reed em Game of Thrones e como Benny Watts em O Gambito da Rainha.


Keanu Reeves 


Nascido no Líbano, Keanu Reeves surpreende o público com sua idade: 56 anos. Com diversos sucessos na carreira, o ator se tornou querido ao estrelar as franquias Matrix e John Wick.


Paul Rudd


Com 52 anos, Paul Rudd se tornou mais conhecido como Homem-Formiga na Marvel. Comediante, produtor e ator, Rudd conta com inúmeros clássicos no currículo. 


Jessica Alba


Jessica Alba completou 40 anos em 2021. Além de atriz, Alba é modelo e empresária e se destacou como Mulher Invisível em Quarteto Fantástico (2005).


Brad Pitt


Um dos atores mais conhecidos em Hollywood, Brad Pitt ganhou reconhecimento com Thelma e Louise (1991) e nasceu em 1963. Em 2021, o astro tem 57 anos.

7 artistas que 'passaram no formol' e não envelhecem

leia mais!


créditos:
 divulgação/TENOR
texto: Vitória Campos 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES