casa dos simpsons

.

bem curiosos sobre a

7 fatos

No ar durante 31 anos, Os Simpsons sempre moraram na mesma casa - que faz parte, inclusive, da abertura

Mas… Será que é a mesma casa, mesmo?

Pequenos detalhes do lar dos Simpsons mudam, discretamente. Outros, nunca tiveram uma explicação clara.

AQUI ESTÃO FATOS ESTRANHOS

QUE VOCÊ NUNCA PERCEBEU

SOBRE A CONSTRUÇÃO:

Em cima do sofá marrom, há um quadro de um barquinho à vela. Mas… Da onde veio? Marge, uma vez, disse que o fez para Homer. Mas ela tem vários de reserva - o que faz pensar que ela mentiu.

o quadro

Vovô Simpson parece uma pessoa potencialmente desagradável. Por isso, a família nem sempre fica feliz quando ele passa uns dias na casa… Mas é bastante ingrato: ele vendeu o próprio lar para Homer poder comprar um lugar para morar!

gentileza senil

Homer tentou comprar a casa com o dinheiro do pai… Mas é ruim de finanças! Não conseguiu pagar as parcelas, e o vizinho Ned Flanders acabou bancando.

sonho da casa própria

Os Simpsons moram de aluguel

Nos embalos de Stephen King, o quintal dos Simpsons é um cemitério de animais. Lisa enterrou seus muitos gatos mortos (todos chamados Snowball e um número romano) lá. Por ora, foram I, II e III, e a gata Coltrane.

cemitério maldito

Os Simpsons têm uma sala de entretenimento! O cômodo só aparece em cinco episódios - nele, tem uma TV, mesas, puffs e jogos. Apareceu nos primeiros episódios e na temporada 28.

o quarto secreto

Durante muitos anos, Os Simpsons não tiveram endereço certo. Cada vez, a casa ficava num lugar diferente de Springfield. O telefone também variava bastante.

casa móvel

A casa dos Simpsons não tem ar condicionado. Mas… De vez em quando, tem! São vários os episódios que a família passa calor, mas, em alguns, alguém diz que vai ligar o aparelho. O ar nunca é visto lá, porém (nas casas vizinhas, o aparelho aparece).

hot n' cold

texto: yolanda reis
edição: vitor gomes

Percebeu algo além disso nos Simpsons?