.

os anos 2000

5 filmes que marcaram


 Nada melhor do que relembrar filmes que marcaram uma época de nossas vidas, não é mesmo?


Recordar é viver 


Pensando nisso, preparamos uma lista com cinco filmes icônicos que fizeram muito sucesso nos anos 2000, para você assistir e se apaixonar novamente!


Confira a lista! 


Jenna Rink é uma adolescente que está descontente com sua idade e sonha em se tornar adulta. O que ela não imaginava é que seu desejo se tornaria realidade de uma hora para a outra.

De Repente 30


Doctor Brown resolve mostrar seu mais novo experimento: um carro modificado que funciona como uma máquina do tempo. Por acidente, Marty acaba sendo transportado para o passado. 


De Volta para o Futuro 


Por terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. 


Clube dos Cinco 


 O filme apresenta a Terra Média, onde a raça dos Homens é acompanhada pelos Elfos e Anões na luta contra um inimigo, o maligno Sauron e seu exército de Orcs e outras criaturas sinistras.


 O Senhor dos Anéis


Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. 


Jurassic Park

Momento nostalgia: 7 filmes que marcaram os anos 2000

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Araújo
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES