.

HBO MAX


7 produções originais da 


Diversas opções!


Além de conteúdo da DC Comics, Warner Bros., HBO e Cartoon Network, a HBO Max também investiu em produções originais, como Liga da Justiça de Zack Snyder, Flight Attendant e Let Them Talk.


Confira a lista!


Com isso, separamos sete produções originais da HBO Max.

Liga da Justiça de Zack Snyder (2021)


Determinado que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não seja em vão, Batman (Ben Affleck) une forças com Mulher-Maravilha (Gal Gadot) para recrutar um time de meta-humanos.


Let Them Talk (2020) 


A romancista Alice Hughes (Meryl Streep) embarca em um transatlântico com as melhores amigas para se divertir e curar feridas, enquanto o sobrinho, quem vai para cuidar delas, apaixona-se.


Unpregnant (2020)


Veronica (Haley Lu Richardson), de 17 anos, nunca pensou querer um resultado negativo em um teste, até o momento no qual se vê encarando um pedaço de plástico com um sinal positivo em azul.


Superinteligência (2020)


A primeira superinteligência do mundo escolhe observar Carol (Melissa McCarthy) para entender o comportamento humano e planejar a dominação mundial.


Má Educação (2019)


 Hugh Jackman e Allison Janney protagonizam este filme inspirado no maior escândalo de desvio de fundos em escolas públicas dos EUA.


Raised By Wolves (2020)


Após uma guerra religiosa acabar com a vida na Terra, dois andróides começam a cuidar de crianças humanas em um misterioso planeta.


The Flight Attendant (2020)


A série é um thriller de humor sobre uma comissária de bordo que acorda em um hotel errado, na cama errada, com um homem morto e sem entender absolutamente nada.

7 produções originais da HBO Max

leia mais!


créditos: 
Reprodução /  TENOR
texto: Felipe Grutter e Vitória Campos
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES