.

que Animais Fantásticos

deve mostrar

8 segredos de Dumbledore 


Alvo Dumbledore foi um dos personagens mais misteriosos de Harry Potter. Ao que tudo indica, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore deve mostrar bastante do passado do diretor de Hogwarts.


Personagem lendário


Confira alguns segredos de Alvo Dumbledore que podem vir à tona em Animais Fantásticos:


Descubra!


Alvo Dumbledore teve uma irmã. Ariana não conseguia controlar os poderes e, após enlouquecer, precisou viver excluída.


Ariana, a excluída


 Grindelwald foi um dos maiores bruxos das trevas e um dos maiores amigos de Dumbledore na juventude depois que se conheceram em Godric's Hollow.


A grande amizade de Grindelwald


Dumbledore era visto como um grande defensor dos trouxas. Porém, descobriu-se que na adolescência, acreditou na superioridade dos bruxos de 'sangue puro.' Para ele, tudo seria pelo 'Bem Maior.'


Passado racista de Dumbledore


Após as publicações dos livros, J. K. Rowling revelou: Alvo Dumbledore era gay. Isso explica porque caiu nas artimanhas de Grindelwald, mesmo com a pulga atrás da orelha: era amor!


Amor gay na juventude


Em uma discussão entre Dumbledore e Grindewald, um feitiço - não se sabe de qual varinha - ricocheteou, e acertou Ariana, quem acabou morta na luta do irmão mais velho.


 Ariana: Assassina e Assassinada


Aberforth era o terceiro irmão da família Dumbledore, que acabou apagado na história. Amava Ariana, e era o único que conseguia controlar a garota durante os acessos.


Aberforth, o irmão beberrão


Uma das físicas mais marcantes Dumbledore é o nariz torto, que foi quebrado em um soco desferido por Aberforth, culpando-o pela morte de Ariana.


Nariz torto


 O pai, Percival, foi preso antes do início de todas as tramas. Acusado de torturar crianças trouxas, foi para Azkaban. Preferiu esconder a verdade: defendia Ariana das crianças que a maltrataram.


Pai criminoso

 Harry Potter: As 10 maiores mentiras contadas por Dumbledore [LISTA] 

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:  Yolanda Reis
supervisão: 
VITOR BALCIUNAS
EDIÇÃO:
 VINICIUS LOPES