mais incômodas

.

QUE A NETFLIX JÁ FEZ

AS 8 SÉRIES


abuso sexual

racismo

serial killers

A Netflix consegue criar polêmicas e tensão nas narrativas, sem dúvida alguma

Confira oito séries incômodas do serviço:

Uma adolescente recebe o coração de outra menina em um transplante. A família da garota que morreu quer a conhecer - e apesar da vida parecer maravilhosa, na verdade é sufocante.

chambers

Dois agentes do FBI conversam com serial killer para entender a mente de um assassino. Baseada em fatos reais, é difícil acreditar que tudo aquilo realmente aconteceu,

mindhunter

Marie Adler, aos 18 anos, foi amarrada e espancada por um estranho que entrou no seu apartamento. Ninguém acreditou (e ela precisou pagar até multa por mentir). A série é sobre a luta dela.

inacreditável

Uma mulher foi estuprada no Central Park em 1989. Cinco adolescentes foram negros e coagidos a confessar. Depois de anos de prisão, descobriu-se que eram inocentes.

olhos que condenam

Uma das primeiras produções originais da Netflix, é um retrato sombrio, adulto e sexual de vampiros e lobisomens. Bill Skarsgard dava os primeiros passos em personagens enlouquecidos.

hemlock grove

Cora sai de casa para ir à praia com o marido e o filho. Até que se levanta e mata um homem que estava na frente dela. Por quê? Um detetive tenta encontrar respostas numa investigação difícil.

the sinner

A série explora a influência escondida dos cartéis na sociedade e no governo. Conta a história real de Pablo Escobar e o Cartel de Medelim; Wagner Moura não alivia na violência.

narcos

No futuro, as consciências humanas podem ser transferidas de corpo para corpo. Quem tem dinheiro consegue viver para sempre, e a morte se tornou uma mera inconveniência. Qual o limite da vida?

altered carbon

texto: yolanda reis
edição: vitor gomes