.

Conheça 4 séries

distópicas para maratonar

Amou Round 6? 


Lançamento


Round 6 chegou ao catálogo da Netflix em 17 de setembro para narrar uma competição mortal em que pessoas desesperadas em endividadas fazem de tudo para ganhar bilhões.


Febre de Round 6


Em pouco tempo de estreia, a série se consagrou como um dos maiores lançamentos do streaming, e alcançou o Top 1 de 83 países. No entanto, a produção não é a única com uma trama distópica.

Recomendações


Para os espectadores que gostaram de Round 6, separamos outras quatro séries parecidas para maratonar:


Alice in Borderland


Alice in Boderland acompanha um grupo de amigos que vai parar em uma versão paralela de Tóquio em quase todos os moradores desaparecem.


 Liar Game


Uma estudante que recebe 100 milhões de iene e uma carta dizendo que ela foi escolhida para participar do Liar Game, jogo que consiste em enganar os outros competidores para conseguir o valor deles.


3%


Em um futuro distópico, o planeta é devastado e resta uma região com fartura de oportunidades. Aos 20 anos, pessoas têm chance de qualificação para morar no local após seleção mortal.


The 100


Cem sobreviventes de uma estação espacial voltam à Terra quase um século depois de sua devastação devido a um apocalipse nuclear.

Round 6: Conheça o elenco (e personagens) da série hit da Netflix 

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Camilla Millan
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES