.

estreia do duo


Anavitória: 5 melhores faixas do disco de


Novas vozes


Ana Caetano e Vitória Falcão saíram de Araguaína, no Tocantins, para conquistarem o mundo com canções sinceras, profundas e envolventes - e Anavitória (2016) foi o grande responsável por esse sucesso. 


Disco de estreia


Do pop ao folk, Anavitória explora um lado sensível e romântico do duo. Em 2021, o disco completa cinco anos de lançamento. Em comemoração, confira as melhores faixas do álbum!

'Agora Eu Quero Ir'


Diferente da maioria das faixas, em 'Agora Eu Quero Ir' Anavitória não discorre sobre estar intensamente apaixonado, mas sim sobre a dor do final de um relacionamento.


'Trevo (Tu)'


Em 'Trevo (Tu)' Ana se uniu com Tiago Iorc para criar um dos maiores sucessos de Anavitória. Nos versos sensíveis, o trio declara a sorte de ter encontrado um amor.


'Singular'


Em 'Singular', o duo transformou em poesia a simplicidade de um relacionamento apaixonado. Com ritmo suave, discorrem sobre o dia a dia de um amor leve, descontraído e ao mesmo tempo intenso.


'Dengo'


Uma das composições mais românticas do disco, a faixa suave traduz com delicadeza uma declaração de amor. 


'Cor de Marte'


Em 'Cor de Marte', o duo descreve detalhes da pessoa amada capazes de fazer qualquer um se apaixonar com o jeito delicado de falar sobre amor.

Anavitória: 5 melhores faixas do disco de estreia do duo

leia mais!


créditos:
Getty Images/ TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES