As 7 melhores animações adultas da década de 2010

.

foram os primeiros indícios de que animação não é apenas para crianças...

Os Simpsons, South Park e Family Guy

Com isso, a indústria aproveitou para investir em séries animadas com temáticas adultas (algumas até demais)

os adultos gostam
muito também

Escolhemos 7 animações adultas da década de 2010 que provavelmente você vai amar. Vamos lá?

ao pensar nisso...

Baseada na vida dos próprios criadores, Nick Kroll e Andrew Goldberg, durante a adolescência, a sitcom aborta temas como puberdade e sexo.

Big Mouth

Com um já público fiel, a série acompanha as viagens no tempo-espaço e universos paralelos com Rick, um cientista alcoólatra e o neto Morty.

Rick And Morty

A série narra a história de uma tradicional família nos Estados Unidos na década de 1970, os conflitos entre eles no trabalho, na escola e também na vizinhança.

F Is For Family

Do mesmo criador de Os Simpsons, a série acompanha Bean, uma princesa fora dos padrões da realeza, um elfo e Luci, um mini-demônio que acompanha a personagem nas aventuras em Dreamland

desencanto

Com um cavalo antropomorfo de meia-idade como peça central, a narrativa analisa sob um microscópio os impulsos e traumas humanos ao abordar temas como depressão, drogas e a fama.

BoJack Horseman

"Prima feminista" de Bojack Horseman, a série faz um retrato da vida adulta sob uma perspectiva feminina a partir da amizade e conflitos entre duas melhores amigas.

Tuca and Bertie

A série se passa no mesmo universo de Brickleberry e acompanha o departamento policial de uma pequena cidade e as confusões que eles se envolvem.

paradise pd

8 lições sobre a vida adulta que aprendemos com Bojack Horseman

leia mais:

.

clique aqui

texto: NICOLLE CABRAL
edição: vitor gomes