foi assassinada e substituída em Game of Thrones?

arya stark

.

Game of Thrones teve oito temporadas e foi ao ar de 2011 a 2019. Ao todo, a série ganhou 58 prêmios do Emmy, mas o final foi bastante decepcionante, gerando críticas e até um abaixo-assinado com pedidos para que os últios episódios fossem refeitos

Sucesso estrondoso, final criticado

O último episódio de Game of Thrones foi ao ar em 19 de maio de 2019 e, mesmo assim, novas teorias mirabolantes não param de aparecer na web, principalmente na plataforma Reddit.

Saudade de Game of Thrones?

E é da plataforma Reddit que vem a teoria de que Arya Stark, personagem vivida por Maisie Williams, teria sido assassinada e substituída. Será?
Vem entender com a gente.

Arya assassinada?

Arya Stark viu o pai dela, Ned, ser decapitado em uma praça lotada na primeira temporada e desde então jurou vingança contra todos que fizeram mal à família dela.

Arya e a vingança

A personagem foi para Braavos, para treinar com os Homens Sem Rosto, uma espécie de religião ligada à um deus da morte. Ali, ela aprenderia a ser letal. E poderia realizar a vingança tão desejada.

Fuga para Braavos

Em Braavos, ela cria uma rivalidade com uma personagem conhecida como Criança Abandonada. As duas lutam nas sombras e Arya, aparentemente, é vitoriosa, mas será que é realmente ela?

O que questionam são atitudes dela depois disso, como mudar de rumo para assassinar Cersei e ou depois desistir dessa vingança toda, O que vocês acham?

Atitudes estranhas?

Filmes de fantasia para ir além de Harry Potter

quer saber mais?

clique aqui

texto: pedro antunes
edição: vitor gomes