PARTIU PARA CIMA DE

.

AXL ROSE

A vez em que

DAVID BOWIE

Axl Rose, líder do Guns N' Roses, era um furacão quando jovem. Além de encrenqueiro, brigão e ter dado um trabalhão para a imprensa durante os anos dourados da banda, também era extremamente ciumento e possessivo.

ESQUENTADINHO

Erin é filha de músico Don Everly, da dupla The Everly Brothers, e foi a única esposa de Axl (eles ficaram casados de 1990 a 1991). Ela é a inspiração para músicas como "Sweet Child O'Mine", "November Rain", "Estranged" e "This I Love".

Quem é Erin Everly?

Axl era violento e ciumento. Conta-se que ele removeu as portas das casas na qual moraram para que ele pudesse ficar sempre de olho nela.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Onde já se viu?!

Para ajudar no contexto, David Bowie era próximo da mãe de Slash, Ola Hudson. Ela ajudara nos figurinos do Camaleão do Rock - e o guitarrista do Guns, inclusive, chegou a flagrá-los juntos em um momento mais íntimo quando era criança.

David Bowie e o Guns N' Roses

O ano era 1989 e o Guns N' Roses estava ganhando relevância no mercado. Eles fizeram um show em Los Angeles e Bowie e Ola estavam na plateia.

A BRIGA

David chegou mais cedo na casa de shows, The Cathouse, e estava completamente bêbado. Ali, o Guns N' Roses gravava o clipe de It's So Easy e Erin era a estrela do clipe, toda vestida de couro.

Bowie, o xavequeiro

ao ver David Bowie conversando com Erin e partiu para cima do Camaleão. Os dois trocaram socos e tiveram que ser separados. Axl ainda ameaçou: 'Eu vou te matar, Thin Man [algo como: "Homem de Lata"]. Eles fizeram as pazes tempos depois.

AXL SURTOU...

LEIA MAIS

DA PANDEMIA

Iron Maiden

PREVIU DETALHES

DO NOVO CORONAVÍRUS?

CLIQUE AQUI

texto: PEDRO ANTUNES
edição: vitor gomes