.

conseguiu papel de

Jim em The Office?

Como John Krasinski 


Como tudo começou


John Krasinski, ator e diretor dos filmes Um Lugar Silencioso era um garçom quando conseguiu o papel que mudaria sua vida. Interpretou Jim Halpert, nas nove temporadas de The Office.


Allison Jones


Krasinski disse no podcast de Brian Baumgartner, The Office Deep Dive, que recebeu uma dica do empresário para conhecer Allison Jones, responsável pela escolha de elenco da série.

Krasinski quase foi Dwight


Quando foi chamado, os produtores procuravam alguém para o papel de Dwight, mas ele queria testar para Jim. Algumas semanas depois, conseguiu uma oportunidade.


Saia justa


Fã da versão britânica, Krasinski disse acidentalmente ao produtor Greg Daniels que ‘estadunidenses tem uma tendência de pegar seriados brilhantes e estragá-los.’ Sua honestidade, porém, agradou.


Um passo mais perto


Depois, viajou a Los Angeles para novos testes e lembra-se de ver Jenna Fischer atravessando a porta, e imediatamente pensou: ‘É isso. Ela deve interpretar Pam.’


Conexão a primeira vista


 Krasinski e Fischer leram falas e improvisaram juntos, e a química foi instantânea. Ao sair, o ator lhe disse: ‘Só para você saber, sei que conseguirá o papel de Pam.’ E ela disse o mesmo.


Jim e Pam


Quando conseguiu o papel, a única pergunta que Krasinski fez ao empresário foi: Jenna Fischer conseguiu a Pam? ‘Não conseguia ficar feliz ainda até saber se estaria atuando com ela.’

The Office: 4 cenas para aquecer o coração; despedida de Michael, Jim e Pam e mais [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto: Marina Sakai 
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES