.

Garota, Interrompida


5 curiosidades sobre


Clássico do cinema


Garota, Interrompida é um grande clássico da filmografia de Angelina Jolie e Winona Ryder. O longa é baseado no livro de mesmo nome e conta com as duas atrizes nos papéis principais.


Fatos curiosos


Fernanda Soares, do Tretas TNT e criadora do canal Hollywood Forever TV, listou diversas curiosidades interessantes sobre os bastidores de Garota, Interrompida. Confira:

Direitos autorais


Antes do livro ser lançado, Douglas Wick conseguiu os direitos autorais do filme. Além disso, Winona Ryder também era fã da história e imaginava como contaria a história de Susanna nos cinemas.


Winona na produção


Quando soube da compra dos direitos autorais, Winona se interessou pela produção. Foi uma das primeiras pessoas a se envolver com o projeto e ajudou na criação, inclusive no casting.


Angelina Jolie como Jack Nicholson


Jolie foi comparada a Jack Nicholson pela performance de Lisa Rowe. Mesmo com um personagem vilanesco, tornou-se uma das favoritas do longa.


Rivalidade entre Angelina e Winona?


Apesar de Susanna ser a personagem principal, Lisa roubou muitas cenas do filme e comentários das críticas. Porém, Winona foi quem incentivou Angelina a fazer teste para o papel e elogiou a colega.


Angelina evitou Winona no set


Angelina evitou contato com Winona durante as filmagens para poder se distanciar e entrar na personagem, a qual confrontava a protagonista em diversos momentos.

Garota, Interrompida: 5 curiosidades sobre filme com Angelina Jolie e Winona Ryder [LISTA]

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:   Julia Harumi Morita
iEDIÇÃO: VINICIUS LOPES