de The Walking Dead

Erros mais irritantes

.

Baseada em uma HQ de mesmo nome, The Walking Dead é um dos maiores sucessos da TV contemporânea, com altos números de audiência e boas críticas. A série se passa após um apocalipse zumbi e segue grupos de sobreviventes nesse novo mundo.

A série

Sabemos que se trata de uma ficção, afinal, não temos zumbis perambulando pelas nossas cidades, mas algumas faltas de atenção ao realismo são bastante irritantes. Vamos a elas?

Até a ficção tem limite?

Essa foi apontada por muitos fãs ao longo dos anos: afinal, essas armas usadas na luta contra os zumbis são de mentira? Porque parecem: já que são carregadas por dias como se fossem leves e não tivessem peso algum.

armas de mentirinha?

Mais uma questão intrigante: os corpos dos zumbis seguem apodrecendo apesar de seguirem como mortos-vivos. Nossa questão é: depois de algum tempo, eles não deveriam estar completamente decompostos?

zumbis têm prazo de validade?

Aparentemente, no mundo de The Walking Dead, a humanidade encontrou uma forma de ter combustível eterno sem depender de petróleo. Só pensando assim para explicar porque os sobreviventes nunca buscam gasolina ou diesel.

GASOLINA ETERNA

No começo da série, havia um cuidado para não entrar em contato com fluidos corporais dos zumbis. Depois, descobriu-se que os humanos já estavam imunes. Por que, então, o vilão Negan usa órgãos dos zumbis para infectar os inimigos? Estranho.

ZUMBI INFECTA OU Não?

Embora sejam essas questões apontadas por fãs, elas em nada atrapalham a narrativa da série, já que embora tenha zumbis, The Walking Dead é realmente sobre as relações humanas.

narrativa

Iron Maiden previu a pandemia do Coronavírus nas músicas?

leia mais

Click Here

texto: pedro antunes
edição: vitor gomes