.

do MCU


As famílias mais marcantes 


Muito além de apenas heróis!


Super-heróis tem uma rotina puxada e cheia de desafios, mas sempre encontram um tempo para se dedicar à família e as produções da Marvel sempre deixam isso claro!


RELAÇÃO PAI E FILHA 


Tony Stark (Robert Downey Jr.) e a filha emocionaram enquanto Loki (Tom Hiddleston) e Thor (Chris Hemsworth) proporcionaram boas risadas. Relembre algumas das famílias mais marcantes do MCU.

Shang-Chi e Wenwu


Shang-Chi (Simu Liu) e o pai, Wenwu (Tony Leung), têm uma relação complicada. Os treinos que ele obrigava o filho a fazer os afastaram, mas agora eles têm a oportunidade de se reencontrarem.


Thor, Loki, Odin e Frigga


Loki (Tom Hiddleston) sempre cobiçou o trono de Asgard que seria de Thor (Chris Hemsworth). Isso gerou diversas intrigas entre os irmãos, mas no fim eles sempre se ajudaram quando foi preciso.


Natasha, Yelena, Melina e Alexei


Natasha (Scarlett Johansson) teve uma família adotiva quando criança e anos depois reencontrou a irmã Yelena (Florence Pugh) e os pais para poder enfrentar uma antiga ameaça.


Wanda e Visão


Wanda (Elizabeth Olsen) era apaixonada por Visão (Paul Bettany) e não suportou a dor de perdê-lo. Por isso, criou uma realidade para viver com o amado e dois filhos em WandaVision (2021).


T'Challa, Shuri, Ramonda e T'Chaka


Quando T'Chaka (John Kani) morre,  T'Challa (Chadwick Boseman) assume o trono de Wakanda e governa com apoio da mãe  Ramonda (Angela Bassett) e da irmã Shuri (Letitia Wright).

As famílias mais marcantes do MCU

leia mais!


créditos:
 Reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES