para ir além de Matrix e John Wick

Keanu Reeves

.

Filmes incríveis de

Keanu Reeves estreou como ator em 1985, aos 21 anos, no curta One Step Away. Ele alcançou fama mundial com a trilogia Matrix, de 1993 e 2003, e é constantemente apontado como um dos queridinhos da internet.

Um astro 'do bem'

Ao interpretar o assassino de aluguel nos filmes de ação da franquia John Wick, Reeves voltou aos holofotes como grande astro do cinema de ação.

Retorno aos blockbusters com John Wick

Por isso, selecionamos aqui filmes de Keanu Reeves para você mergulhas na obra do ator, além dos filmaços de ação. Vem com a gente!

filmes que mereciam
mais atenção

Uma animação com uma técnica de aplicação de gráficos sobre as cenas filmadas com os atores. Mostra uma sociedade norte-americana que está prestes a perder a guerra contra as drogas.

O Homem Duplo (2006)

Um filme injustiçado de Reeves. Ele vive o detetive sobrenatural que dá nome ao longa. é uma adaptação das HQs que foi criticada na época, mas é uma produção interessante por fugir dos clichês dos heróis dos quadrinhos.

constantine (2005)

Parece um romance, mas também é uma espécie de ficção científica: os personagens de Keanu Reeves e Sandra Bullock vivem na mesma casa do título, mas em tempos diferentes. E se apaixonam!

A Casa do Lago (2006)

Keanu aparece novinho nesse filme de 1989 que mistura humor e ficção científica. O filme é hilário e conta a história de dois adolescentes que entram em uma viagem no tempo.


Uma Aventura Fantástica (1989)


BILL & TED:

7 curiosidades que provavelmente você não sabia sobre a aclamada animação Rick and Morty

leia mais!

clique aqui

texto: pedro antunes
edição: vitor gomes