que dariam séries incríveis

6 games

.

Convenhamos: The Witcher só ganhou uma adaptação graças ao sucesso de Game of Thrones.

Adaptações são negócio sério

Então decidimos listar 6 jogos de videogame que têm potencial para serem séries ótimas e duradouras, muito melhores que a saga de Geralt, que é um ótimo game, mas uma série ok.

Do terror cósmico à animação para todas as idades

Simples, mas elaborado e divertido. Personagens surpreendentemente interessantes e até filosóficos de maneiras únicas e peculiares. Imagina só uma animação na pegada de Hora de Aventura.

animal crossing

Da mitologia grega à mitologia nórdica. A história de Kratos tem momentos épicos de ação para durar muitas temporadas, com episódios repletos de violência brutal, deuses furiosos e criaturas sanguinárias.

god of war

Universo gótico, sombrio, caótico, aterrorizante, ameaçador e com um pano de fundo baseado nas histórias de HP Lovecraft. Perfeito para um terror cósmico inesquecível.

bloodborne

Crime, ostentação, tiroteios, traições, perseguições de carro e fuga da polícia. Parece a receita perfeita para um bom programa repleto de explosões e criminosos com os quais o público acaba simpatizando.

gta

Os mistérios e as aventuras que envolvem a terra de Hyrule, Link, da princesa Zelda e do vilão Ganondorf oferecem material suficiente para uma boa narrativa cheia de ação e personagens cativantes para impulsionarem a narrativa.

the legend of zelda

Exatamente os mesmos motivos de termos colocado GTA, só que tudo aquilo com o pano de fundo do velho-oeste: erseguições a cavalo, assaltos a trens, brigas em bares e tiroteios entre cowboys.

red dead redemption

No link abaixo, explicamos em mais detalhes por que esses games dariam ótimas séries.

quer saber mais?

clique aqui

texto: igor brunaldi
edição: vitor gomes