.

 que queremos muito ver


Gavião Arqueiro: 6 CENAS


Será que vem aí?


Gavião Arqueiro ganhou a primeira produção como protagonista no MCU por meio de série do Disney+. Separamos momentos que adoraríamos ver na produção. Confira!


Introdução de Kate Bishop


Kate Bishop está caminhando para ser a nova heroína do MCU. Fã de Barton desde criança, a jovem treinou para ser uma grande arqueira. Agora, ele precisará ajudá-la a se livrar de vilões.

Outro lado do Gavião Arqueiro


A história de Barton nunca foi aprofundada nos filmes. É a oportunidade perfeita para mostrar um novo lado do herói. Além da relação com Kate, será possível ver mais momentos dele com a família.


A volta de Yelena Belova


A relação de Yelena com Clint pode não ser tão amigável, já que ela o culpa pela morte da irmã, Natasha Romanoff. Provavelmente algumas intrigas podem acontecer, inclusive entre ela e Kate.


Novos personagens


Além de Kate, Eleanor Bishop (Vera Farmiga) e Eco/Maya Lopez (Alaqua Cox) estão entre os rostos novos de Gavião Arqueiro.


Cenas de Natal


Gavião Arqueiro é ambientada durante as festas de fim de ano, então cenas natalinas são esperadas. Isso vale tanto para momentos em família, quanto para grandes lutas.


Luto em relação a Natasha


Nas primeiras cenas é possível ver como Clint sente saudades de Natasha e não superou completamente a morte da amiga. Provavelmente esse luto que ele e Yelena compartilham os unirá.

Hawkeye: Por que fãs da Marvel declararam boicote à série?

leia mais!


créditos: 
reprodução/TENOR
texto:   Mariana Rodrigues
iEDIÇÃO: VINICIUS LOPES