9 episódios essenciais em

Grey’s Anatomy

.

Em mais de 15 temporadas, muita água rolou em Grey’s Anatomy

Brigas, casamentos, mortes e amores…

Relembre 9 episódios


para entender Grey’s Anatomy

ESSENCIAIS

com SPOILERS!

Cuidado

S02E17 - Um homem vai ao hospital depois de atirar, acidentalmente, em si mesmo. O problema é que o projétil não explodiu - e qualquer movimento pode fazer isso acontecer.

“As We Know It”

S02E27 - Em um dos desdobramentos mais trágicos para um personagem, Denny Duquette morre. Izzie começa o processo de autodestruição.

“Losing my Religion”

S03E15 - Meredith tem tendências suicidas, e acaba caindo na água ao trabalhar em um acidente de balsa. Derek passa horas infindáveis tentando salvá-la. Importante para a relação dos dois e construção de Grey.

“Walk On Water”

S03E25 - Christina e Preston Burke vão se casar… Mas o noivo foge e a deixa no altar. A personagem, já durona, começa a verdadeira descoberta de si mesmo naquela hora.

“Didn’t We Almost
Have it All?”

S05E19 - Christina e Hunt estão juntos. Ele tem um episódio de surto pós-traumático e machuca a namorada. É o começo da construção do relacionamento dos dois.

“Elevator Love Letter”

S05E24 - Izzy começa a enfrentar publicamente o câncer, que apaga sua memória e a deteriora. A equipe descobre que um paciente a beira da morte é George O’Malley - e logo dizem adeus.

“Now Or Never”

S06E23 - Uma atirador entra no hospital Seattle Grace procurando por Derek Shepperd - e vingança. Traumatiza toda a equipe por meses.

“Sanctuary”

S08E09 - Derek e Meredith, boa parte por um deslize infantil de Karev, perdem a guarda de Zola, filha adotiva.

“Dark Was the Night”

S08E24 - A equipe se envolve em um acidente de avião. Sloan e Little Grey morrem. Arizona perde uma perna; Cristina, o juízo. Derek e Meredith quase não conseguem segurar as pontas.

“Flight”

texto: Yolanda Reis
edição: vitor gomes