.

cenas durantes as

aulas em Hogwarts

Harry Potter: 5 melhores 


Mais que uma escola!


A história de Harry Potter conta com locações icônicas, mas Hogwarts se destaca entre os locais da franquia, porque a escola foi palco de cenas marcantes e momentos importantes para os personagens.


Momentos marcantes!


Além de uma escola, Hogwarts também foi a casa dos protagonistas durante boa parte da vida deles. Por isso, o Screen Rant relembrou cinco momentos marcantes na instituição!

Harry ganha de Hermione nas poções


Com ajuda do livro do Príncipe Mestiço, Harry conseguiu ganhar vantagem nas aulas e, até mesmo, superar Hermione acertar a receita da poção enquanto a amiga errou.


Wingardium Leviosa


Como esquecer a cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) quando Hermione ensina Rony a fazer o famoso feitiço Wingardium Leviosa? É um dos momentos mais divertidos da dupla.


 Primeira aula de poções


Snape é uma figura misteriosa e sombria e o ódio dele por Harry é mostrado logo na primeira aula - cena importante para estabelecer o conflito do primeiro filme.


Hagrid introduz hipogrifos


Muitas criaturas mágicas fascinantes são introduzidas por Hagrid na aula de Trato das Criaturas Mágicas, como unicórnios e pelúcios, mas o mais memorável de todos são os hipogrifos.


Bicho-papão


Impossível esquecer quando Remo Lupin apresenta aos alunos um bicho-papão. A criatura mostra o maior medo de quem a olha e permitiu aos fãs obter uma visão sobre cada personagem.

Harry Potter: 5 melhores cenas durantes as aulas em Hogwarts

leia mais!


créditos:
 Reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES