.

substituídos no MCU 

Marvel: 5 atores


O grande Universo Marvel


Um dos marcos da Marvel no cinema é a continuidade entre os títulos. Atores interpretam os personagens em várias ocasiões, garantindo a coesão ao longo dos anos.


Substituições


No entanto, isso não vale para todos os personagens e alguns atores foram substituídos ao longo dos filmes. Confira cinco mudanças de atores no MCU:

James Rhodes - Máquina de combate


Máquina de combate estreou no MCU em Homem de Ferro (2008) interpretado por Terrence Howard. No entanto, ator não continuou com contrato e fui substituído por Don Cheadle.


Bruce Banner - Hulk


Edward Norton interpretou Bruce Banner em O Incrível Hulk (2008), mas não retornou ao papel, sendo substituído por Mark Ruffalo em Vingadores (2012).


Howard Stark


O pai de Tony Stark foi interpretado por três atores diferentes: Gerard Sanders em Homem de Ferro (2008), John Slattery em Homem de Ferro 2 (2010) e Dominic Cooper em Capitão América (2011).


Caveira Vermelha 


O Caveira Vermelha aparece em capitão América (2011), interpretado por Hugo Weaving e depois em Vingadores: Guerra Infinita (2018), interpretado por Ross Marquand.


Thanos


Thanos aparece na cena pós-créditos de Vingadores (2012), interpretado por Damion Poitier e em Guardiões da Galáxia (2014) foi substituído por Josh Brolin.

Marvel: 6 atores substituídos no MCU - Terrence Howard, Edward Norton e mais [LISTA]

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Dimitrius Vlahos
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES