.

Sex Education


Melhores casais de


Descobertas e romances


Sex Education (2019) acompanha um grupo de adolescentes no colégio Moordale aprendendo a lidar com o próprio corpo e relacionamentos graças aos conselhos de Otis (Asa Butterfield).


O amor está no ar!


Ao longo das três temporadas vários casais se formaram - e terminaram - durante a série. E alguns nunca sequer chegaram a oficializar um namoro, mas conquistaram o público.

Os melhores casais


 Mas, claro que alguns se destacaram mais. Por isso, o Screen Rant listou os quatro melhores casais de Sex Education - e Maeve (Emma Mackey) e Otis não estão na lista. Cuidado com spoilers!


Aimee e Steve


Após um namoro conturbado, Aimee (Aimee Lou Wood) começou um relacionamento saudável com Steve (Chris Jenks). Apesar de combinarem, infelizmente se afastaram e terminaram.


Lily e Ola


Lily (Tanya Reynolds) e Ola (Patricia Allison) formam um dos casais inesperados da série. Mas mesmo com altos e baixos, as duas lutam pelo namoro e sempre tentam fazer tudo dar certo.


Eric e Adam


 Polêmicos, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) vão de inimigos para amantes em pouco tempo. É lindo ver a relação crescendo e o quanto Adam aprendeu com Eric.


Otis e Ruby


Otis e Ruby (Mimi Keene) são completamente opostos, mas formaram o melhor casal de Sex Education. Ambos deixaram as inseguranças de lado para aproveitar uma ótima relação.

Melhores casais de Sex Education

leia mais!


créditos:
 Reprodução/TENOR
texto: Mariana Rodrigues
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES