.

E MOMENTOS

As frases

EM FRIENDS

DE ROSS

MAIS HILÁRIOS

Muitas falas e atitudes de Ross, personagem interpretado por David Schwimmer, em Friends, são consideradas fora da realidade atualmente. Mas não podemos negar que o arqueólogo tem momentos divertidíssimos.

personagem de
outro tempo

unagi

Um dos momentos mais divertidos de Ross está no "unagi" tão prezado pelo personagem. "É um estado total de consciência", ele explicou - e isso é estranho, já que unagi, na verdade, é uma enguia usada para fazer sushi.

sanduíche no lixo

Ross surtou ao longo da quinta temporada e ao descobrir que um curador do museu no qual trabalhava comeu o sanduíche dele, apesar da etiqueta com o nome, ele não aguentou: "Você-você-você... você jogou meu sanduíche fora?

tatu das festividades

Um dos episódios de Natal mais divertidos de Friends se dá quando Ross faz de tudo para ensinar ao filho Ben sobre o Hanukkah. Desperado, Ross até tenta comprar uma roupa do bom velhinho, mas só encontra uma fantasia de tatu.

falsa morte

Ross organiza um funeral falso para sei mesmo e se ofende quando as pessoas não comparecem ao evento. "Quando eu realmente morrer, certas pessoas serão seriamente assombradas!"

sofá pela escada

Enquanto recebe ajuda para subir um sofá pela escada, Ross ordena, insistentemente: "Pivô, Pivô, Pivô" - como se isso realmente fosse ajudar com o móvel. Na verdade, só deixou o pessoal bravo com ele. Mas a cena é hilária.

flerte com phoebe

A ideia de Ross flertando com Phoebe parece ridícula, mas, quando ele realmente o faz, percebemos que suas habilidades de puxar assunto são no mínimo duvidosas. "Ei Pheebs, essa pizza vegetariana está caindo bem?". Entenderam?


leia mais

5 séries incríveis

ESTRAGADAS POR

FINAIS DECEPCIONANTES

CLIQUE AQUI

texto: pedro antunes
edição: vitor gomes