.

Chris Pine


Os 3 melhores filmes de


Ator querido


Como capitão de uma nave estelar, herói da vizinhança ou galã de um filme adolescente dos anos 2000, Chris Pine entrega uma performance carismática e digna de diversas indicações em premiações.


Talento de berço


Filho dos atores Robert Pine e Gwynne Gilford, Pine nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 26 de agosto de 1980. 

Começo da carreira


Seu primeiro papel foi em um episódio da série Plantão Médico (1994) em 2003. No mesmo ano, apareceu em The Guardian (2001) e CSI: Miami (2002).


Confira a lista!


Para comemorar a carreira de Chris Pine, confira os três melhores filmes do ator, segundo as avaliações e sinopses do IMDb.


Além da Escuridão: Star Trek (2013)


Após a tripulação da Enterprise encontrar uma força de terror incessante na própria organização, o Capitão Kirk lidera uma caçada a um mundo em guerra para capturar uma arma de destruição em massa.


Star Trek (2009)


O impetuoso James T. Kirk tenta cumprir o legado do pai com o Sr. Spock, mantendo-o sob controle enquanto um romulano do futuro cria buracos negros para destruir um planeta de cada vez da Federação.


Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)


O adolescente Miles Morales se torna o Homem-Aranha do universo dele e deve se juntar a cinco indivíduos de outras dimensões para impedir uma ameaça contra todas as realidades.

Os 3 melhores filmes de Chris Pine

leia mais!


créditos:
 Getty Images/TENOR
texto: Vitória Campos 
EDIÇÃO: VINICIUS LOPES