.

dirigidos por 

Clint Eastwood

Os 3 melhores filmes 


Ícone!


Aos 91 anos, Clint Eastwood é um ícone vivo da história da televisão e do cinema norte-americano, principalmente no gênero western.


Jornada de sucesso


Dentro e fora de Hollywood, participou de mais de 72 obras como ator, 52 como produtor e 45 como diretor, segundo o IMDb.

Nas telonas 


Eastwood voltou aos cinemas com Cry Macho, no qual assume a direção e o papel principal de um ex-cowboy com a missão de resgatar o filho do atual patrão no México.


Confira a lista!


Em homenagem a Clint Eastwood e sua dedicação ao cinema, separamos os três melhores filmes dirigidos por ele, conforme as sinopses e avaliações do IMDb.


Unforgiven (1992)


William Munny, pistoleiro aposentado do Velho Oeste, relutantemente aceita um último trabalho, com a ajuda do antigo parceiro Ned Logan e de um jovem, o 'Garoto Schofield.'


Gran Torino (2008)


Descontente veterano da Guerra da Coréia Walt Kowalski decide reformar seu vizinho, um adolescente que tentou roubar o bem precioso de Kowalski: um Gran Torino 1972.


Menina de Ouro (2004)


Menina de Ouro acompanha uma mulher determinada que trabalha com um treinador de boxe experiente para se tornar uma profissional.

Os 3 melhores filmes dirigidos por Clint Eastwood

leia mais!


créditos:
reprodução/TENOR
texto:  Vitória Campos
 EDIÇÃO: VINICIUS LOPES